domingo, 24 de maio de 2009

Bonequinhas de miçanga "Nega Maluca"







8 comentários:

  1. eu fiz uma vez, mas eu não lembro muito bem como faz.... você pode me mandar o passo a passo, no meu email??
    julianec_andrade@hotmail.com

    Obrigada

    Juliane

    ResponderExcluir
  2. Oiêêê... desculpa por te incomodar, mas eu queria saber se vc pode me mandar esse PAP? Queria fazer umas pra o aniversario da minha filhota... :)

    livianymoura@gmail.com

    Muitooooooo obrigada!!!

    Beijo gde

    ResponderExcluir
  3. OLA JULIANA TUDO BEM????
    GOSTARIA DE SABER SE VC PODERIA ME ENVIAR ESSE PASSO A PASSO DESSA BONEQUINHA DE MIÇANGA?????
    TRABALHO COM ARTESANATOS EM COMUNIDADES CARENTES AKI DE RECIFE E ADORARIA ENSINAR ESSA BONECAS AS MINHAS ALUNAS!!!!
    GRATA ;)
    MEU E-MAIL É: dgned@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. será que poderia me mandar o passo a passo no meu e-mail aline020109@hotmail.com por favor e se tiver outros também e queeira e possa me mandar agradeço, estou aprendendo agora!!!
    bjuuusss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amigas tudo bem desculpe não ter respondido é que estava sem net....
    mas todas que me solicitaram o pap pode ter certeza que vou mandar assim que tiver pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ! estou precisando o passo a passo desta boneguinha de miçangas > seria possivel vc me enviar ? silva.sil2010@hotmail.com . bjao!

      Excluir
  6. olá tudo bem? achei lindas essas bonequinhas queria fazer para lembrancinha do aniversário da minha filha de 5 anos, será q vc me mndaria a receita eu fico muito grata desde já.parabéns ghardenyabiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi boa tarde, tambem quero, voce ainda tem????
    Meu email é: jackellyne_joy1@hotmail.com
    Por favor quero muuuuuuito!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir